PsicoSocialis

Serviço Babysitting

Porquê optar pela Psicosocialis?

  1. Serviço de qualidade e confiança;
  2. Notificações sobre o estado da sua criança, seja por mensagens ou fotografias;
  3. Babysitters qualificados, competentes e com experiência na área

A nossa equipa é constituída por babysitters e amas profissionais, provenientes essencialmente das áreas da Educação, Saúde e Psicologia, disponíveis para os serviços de Babysitting e/ou Serviços de Amas. Em comum, estes profissionais têm a paixão de trabalhar com crianças. Todos os elementos da equipa Psicosocialis são recrutados segundo um rigoroso processo de seleção (testes, entrevista com psicólogo) e continuamente avaliados no exercício da sua atividade.

Disponibilizamos um serviço de babysitting, no distrito de Lisboa, com profissionais qualificados com curso na área de Educação, carinhosos e competentes, para que possa realizar as suas tarefas ou usufruir de um tempinho para si em segurança e sem preocupações.

Porque às vezes precisamos de tempo livre, a Psicosocialis realiza os serviços de Babysitting onde as crianças estiverem, permitindo que se mantenham no seu ambiente (Casa ou espaço da Psicosocilais-ver fotos) e possibilitando aos pais o tempo livre necessário
A nossa preocupação é o bem-estar e segurança da sua criança!

Contratação pontual;
Duração mínima de 3 horas;
Crianças entre os 6 meses e os 12 anos.

Sobre nós:

Até quantas crianças pode uma babysitter ficar responsável?
Uma babysitter poderá ficar responsável por um máximo de 3 crianças. No entanto, em situações particulares, poderá ficar com 4 crianças.
A Psicosocialis reserva-se ao direito de alterar o número máximo de crianças em função das suas idades ou características do serviço.

Qual a taxa de cancelamento de babysitting?
Não cobramos taxa por cancelamento de babysitting. No entanto, o cancelamento do serviço pelo Cliente não implica a devolução de qualquer quantia paga. As desistências comunicadas com 48h de antecedência ao início do serviço, ou nas quais são apresentadas uma justificação que a Psicosocialis considere apropriada, permitem ao cliente a utilização do montante pago para agendamento de novo serviço, no prazo de 6 meses.

Após a contratação do serviço de babysitting ou serviço de ama e, sempre que os pais o desejarem, vamos a casa da família para que as crianças e os pais possam conhecer e conviver durante algum tempo com a babysitter.

  • Apoio à formação escolar (explicações e estudo acompanhado);
  • Babysitting;
  • Apoio a crianças com necessidades especiais;
  • Cuidados de higiene e conforto pessoal;
  • Apoio doméstico (confeção de refeições);
  • Acompanhamento pessoal (acompanhamento ao exterior, apoio à mobilidade, controlo e acompanhamento na administração de terapêutica…);

A intervenção poderá passar por avaliação e plano de intervenção adequado a cada individuo.

Tem dúvidas? Gostaria de falar connosco?